Minha sacola
    Qtd: 0Subtotal: R$ 0,00
    Finalizar compra
    REGULAMENTO

    A STUDIO Z LEVA VOCÊ + 4 AMIGAS PARA ASSISTIREM À PEÇA TUDO BACANA

    • Como participar:

      Para participar e ganhar ingressos para assistir à peça TUDO BACANA das Youtubers do Canal Depois das 11 é fácil! Poste um vídeo no seu perfil no Instagram dizendo por que você quer ser a correspondente da Studio Z na turnê Tudo Bacana. No vídeo você deve dizer em qual cidade você quer assistir à sessão (quer saber por onde a peça irá passar, só acessar: http://diaestudio.com/turnetudobacana/) Na legenda não esqueça de marcar a # correspondente à cidade que você quer assistir à peça (exemplo: #TUDOBACANAESTZEMFLORIANOPOLIS ou #TUDOBACANAESTZEMSAOPAULO e por ai vai...)

      Os três vídeos mais curtidos (não vale visualizações, tem que curtir mesmo!) ganharão, cada um, 5 ingressos para assistir à peça na sua cidade. Ou seja, o vencedor poderá levar mais 4 amigos para curtir a sessão e ainda ganharão entrada VIP no camarim da Thalita e da Gabie, é ou não é super bacana?!?! Ah, para quem mora nas cidades em que a Studio Z Calçados tem loja física, você pode passar em uma de nossas lojas para fazer a sua gravação, iremos adorar receber vocês! Os resultados serão divulgados alguns dias antes de cada uma das sessões ok? Fiquem ligados em nossa agenda de resultados que esta no Regulamento desta ação!

      PS: para que a participação seja válida, o usuário precisa ter o perfil do Instagram aberto ;)

    REGULAMENTO

    CONCURSO CULTURAL
    A STUDIO Z LEVA VOCÊ + 4 AMIGAS PARA ASSISTIREM A PEÇA TUDO BACANA

    As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL – A STUDIO Z LEVA VOCÊ + 4 AMIGAS PARA ASSISTIREM À PEÇA TUDO BACANA (“Concurso Cultural” ou simplesmente “Concurso”) promovido pela CALCENTER CALÇADOS, pessoa jurídica de direito privado, com estabelecimento à Rua Henrique Heiderscheidt, s/n, Brejarú, no município de Palhoça, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 15.048.754/0075-25, doravante denominada individualmente STUDIO Z e/ ou ORGANIZADORA.

    • 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO

      1.1 O presente Concurso Cultural visa estimular a criatividade, de caráter inovador, dos participantes e fãs das Youtubers Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes, do Depois das 11.

      1.2 Este Concurso tem caráter exclusivamente recreativo, cultural e gratuito, não estando sujeito, de forma alguma, a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto n. 70.951/72.

      1.3 A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos.

      1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, adere a todas as disposições, declarando que leu, compreendeu, tem total ciência e aceita, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

      1.5 Os participantes deverão elaborar um vídeo dizendo “POR QUE QUERO SER A CORRESPONDENTE STUDIO Z NA TURNÊ TUDO BACANA?”

      1.6 Os três vídeos mais curtidos por cidade habilitada para a "Turnê Tudo Bacana", serão contemplados com os prêmios mencionados no item 3 logo abaixo serão contemplados com o prêmio mencionado no item 3 logo abaixo.

      1.7 O vídeo deverá ser um resultado da criação intelectual do participante, não sendo aceitas cópias (total ou parcial) de trabalhos de terceiros, sob pena de desclassificação imediata do participante. Qualquer vídeo de conteúdo impróprio, assim como aquele em desconformidade com o item 1.7 acima, será automaticamente desclassificado.

      1.8 Não é permitida a publicação de vídeos contendo palavras de baixo calão ou ofensivas à moral e aos bons costumes, ou ainda que façam menção, direta ou indireta, sobre a STUDIO Z, ou a qualquer marca ou produto a ela vinculado, bem como às suas campanhas ou slogans, hipótese na qual o autor do vídeo será automaticamente desclassificado do presente Concurso Cultural.

      1.8.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados os vídeos de conteúdo ilegal, nocivo, doloso, ameaçador, ofensivo, calunioso, difamatório, desrespeitoso, infundado, discriminatório, criminoso, e/ou que deixem de atender critérios de veracidade; frases que assediem ou invadam a privacidade alheia, sejam vulgares, profanas, sexualmente explícitas, obscenas, racial ou etnicamente ofensivas, ou, de qualquer outra forma, inaceitável por causar riscos ou danos de imagem, materiais ou morais à STUDIO Z CALÇADOS, seus empregados, qualquer um dos seus colaboradores ou terceiros.

      1.8.2 Igualmente, o vídeo que sugerir ou encorajar atividade ilegal, assim como, a divulgação de informações que não possam ser transmitidas por motivos legais ou contratuais, serão imediatamente desclassificados.

      1.8.3 A ORGANIZADORA não se responsabiliza por participações que infrinjam os direitos acima elencados.

    • 2. QUEM PODE PARTICIPAR

      2.1 Podem participar do Concurso Cultural todas as pessoas físicas, habilitadas a todas as práticas da vida civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil.

      2.2 Cada participante inscrito poderá participar apenas com um vídeo. A não observância deste item será motivo para desclassificação imediata do participante.

      2.3 Ficam impedidos de participar deste Concurso Cultural, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos acima, todos os funcionários da ORGANIZADORA e empresas do mesmo grupo econômico, bem como seus cônjuges e parentes de até segundo grau, as pessoas diretamente envolvidas neste Concurso, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

      2.3.1 Ficam impedidos de usufruírem do prêmio, mesmo que indiretamente (como acompanhante do vencedor), os funcionários da ORGANIZADORA e empresas do mesmo grupo econômico.

    • 3. PREMIAÇÃO

      Os três vídeos mais curtidos em cada uma das cidades habilitadas para a "Turnê Tudo Bacana” receberão a seguinte premiação:

      - 5 (cinco) ingressos para cada um dos ganhadores em cada uma das cidades. Os ingressos estarão à disposição dos ganhadores na bilheteria do teatro no dia de cada uma das sessões;

      - Ida ao camarim no final da peça para conhecer as Youtubers Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes.

      3.1 Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum.

      3.2 A ORGANIZADORA não se responsabiliza em caso de adiamento, cancelamento ou qualquer imprevisto relacionado a organização do evento.

      3.3 Não é de responsabilidade da ORGANIZADORA qualquer atraso ou sinistro que ocorra durante o percurso até o local da sessão, conforme item 3.

      3.4 Nas hipóteses de renúncia, desistência ou falecimento do vencedor, o prêmio será concedido ao participante selecionado com curtidas imediatamente anterior.

      3.5 É vedado ao participante vencedor transferir o prêmio para terceiros.

      3.6 Na eventualidade de o vencedor não ser localizado no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas, o prêmio será concedido ao participante selecionado com curtidas imediatamente anterior ao vencedor.

      3.7 A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de recebê-lo.

      3.8 É de responsabilidade dos GANHADORES arcarem com os custos de deslocamento para cada uma das sessões, sendo a ORGANIZADORA isenta de arcar com custos de viagem e translado que o ganhador venha a ter para retirar o prêmio e assistir à sessão.

      3.9 O participante que for o vencedor em uma das cidades habilitadas para a "Turnê Tudo Bacana” não poderá concorrer às demais cidades habilitadas, ficando impossível ganhar o concurso em mais de um local habilitado para a "Turnê Tudo Bacana”.

    • 4. ETAPAS

      O Concurso Cultural é dividido em duas etapas: Inscrições e Resultado.

      4.1 Inscrições: para inscrição no presente Concurso Cultural, o participante deverá publicar um vídeo na rede Social Instagram contando por que quer ser o correspondente Studio Z na Turnê Tudo Bacana. No vídeo é necessário falar em qual cidade o participante quer assistir à peça. A pessoa deverá ter seu perfil na rede social Instagram aberto para que a empresa patrocinadora do concurso possa ter acesso ao vídeo. É obrigatório divulgar o vídeo usando a # (hashtag) da cidade que está concorrendo ao prêmio na legenda. As hashtags de cada uma das cidades estão descritas na tabela abaixo.

      Cidades que estão participando da Turnê Tudo BacanaHashtags que devem ser escritas na legenda dos vídeos postados
      Florianópolis#TUDOBACANAESTZEMFLORIANOPOLIS
      Itajai#TUDOBACANAESTZEMITAJAI
      São Paulo#TUDOBACANAESTZEMSAOPAULO
      Joinville#TUDOBACANAESTZEMJOINVILLE
      Criciúma#TUDOBACANAESTZEMCRICIUMA
      Blumenau#TUDOBACANAESTZEMBLUMENAU
      Curitiba#TUDOBACANAESTZEMCURITIBA
      Salvador#TUDOBACANAESTZEMSALVADOR
      Porto Alegre#TUDOBACANAESTZEMPORTOALEGRE
      Caxias do Sul#TUDOBACANAESTZEMCAXIASDOSUL
      Maringá#TUDOBACANAESTZEMMARINGA
      Londrina#TUDOBACANAESTZEMLONDRINA
      Brasília#TUDOBACANAESTZEMBRASILIA
      Goiânia#TUDOBACANAESTZEMGOIANIA
      Fortaleza#TUDOBACANAESTZEMFORTALEZA
      Belo Horizonte#TUDOBACANAESTZEMBELOHORIZONTE
      Rio de Janeiro#TUDOBACANAESTZEMRIODEJANEIRO

      Os participantes que queiram assistir às sessões das Cidades de Florianópolis, Itajai, Criciúma, Blumenau, Curitiba, Maringá, Londrina poderão, facultativamente, gravar o vídeo em uma de nossas lojas físicas. O endereço das lojas físicas da Studio Z Calçados nessas cidades esta disponível no link: http://www.studiozcalcados.com.br/localizador-de-lojas

      Todo o processo de inscrição será realizado de forma on-line e somente serão aceitas e válidas as publicações que forem feitas na rede social Instagram.

      4.1.1 O concurso terá início em 24/04/2017, às 00:00AM (horário oficial de Brasília), e se encerrará no dia 30/09/2017, às 12:00PM ou quando ocorrer à ultima sessão da Turnê Tudo Bacana.

      4.1.2 Somente participarão do Concurso aqueles que efetuarem a publicação do vídeo no tempo de vigência desta ação e que cumprirem integralmente com os requisitos descritos anteriormente.

      4.1.3 Cada participante poderá publicar apenas 01 (um) vídeo durante todo o período de vigencia do concurso.

      4.1.4 O vídeo deverá ser totalmente original, de autoria exclusiva do participante.

      4.1.5 O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do País.

      4.1.6 Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. Vídeos considerados inadequadas estarão sujeitos a serem desclassificados, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante.

      4.1.7 Não é critério de avaliação o número de visualizações dos vídeos publicados e sim o número de curtidas que o vídeo irá receber na rede social Instagram.

      4.1.8 O vídeo deverá ser elaborado pelo próprio participante e deve estar de acordo com o tema do Concurso. O participante deverá possuir todos os direitos autorais do material que inscrever no Concurso. Qualquer participação que, seja considerada imprópria, será automaticamente desclassificada, sem aviso prévio ao participante.

      4.1.9 Ao aderirem às regras deste concurso pela sua participação, os participantes renunciam expressamente a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério descritos neste regulamento.

      4.1.10 Ao aderirem às regras deste concurso, os participantes automaticamente cedem gratuitamente à ORGANIZADORA os direitos de uso e disponibilização de imagens de sons, nos termos da lei.

      4.2 Resultado: os resultados das apurações do Concurso serão veiculados nos mesmos meios de comunicação utilizados para divulgação do Concurso.

      4.2.1 A ORGANIZADORA entrará em contato com o vencedor por meio da rede social Instagram para solicitar os dados de contato do ganhador

      4.2.1 A divulgação dos ganhadores seguirá o seguinte calendário abaixo, sendo válido os vídeos publicados até as 16H do dia da divulgação.

      Cidades que estão participando da Turnê Tudo BacanaDatas das sessões da turnê Tudo Bacana Hashtags que devem ser escritas na legenda dos vídeos postadosData da divulgação do resultado em cada uma das cidades participantes
      Florianópolis6 e 7 de Maio#TUDOBACANAESTZEMFLORIANOPOLIS03 de Maio até 18h00
      Itajai13 de Maio#TUDOBACANAESTZEMITAJAI10 de Maio até 18h00
      São Paulo27 e 28 de Maio e 3 e 4 de Junho#TUDOBACANAESTZEMSAOPAULO24 de Maio até 18h00
      Joinville10 e 11 de Junho#TUDOBACANAESTZEMJOINVILLE07 de Junho até 18h00
      Criciúma17 de Junho#TUDOBACANAESTZEMCRICIUMA14 de Junho até 18h00
      Blumenau18 de Junho#TUDOBACANAESTZEMBLUMENAU14 de Junho até 18h00
      Curitiba1, 2, 22, 23 de Junho#TUDOBACANAESTZEMCURITIBA26 de Maio até 18h00
      Salvador7, 8 e 9 de Julho#TUDOBACANAESTZEMSALVADOR05 de Julho até 18h00
      Porto Alegre15 de Julho#TUDOBACANAESTZEMPORTOALEGRE12 de Julho até 18h00
      Caxias do Sul16 de Julho#TUDOBACANAESTZEMCAXIASDOSUL12 de Julho até 18h00
      Maringá29 de julho#TUDOBACANAESTZEMMARINGA26 de Julho até 18h00
      Londrina30 de Julho#TUDOBACANAESTZEMLONDRINA26 de Julho até 18h00
      Brasília05 de Agosto#TUDOBACANAESTZEMBRASILIA02 de Agosto até 18h00
      Goiânia06 de Agosto#TUDOBACANAESTZEMGOIANIA02 de Agosto até 18h00
      Fortaleza12 e 13 de Agosto#TUDOBACANAESTZEMFORTALEZA09 de Agosto até 18h00
      Belo Horizonte20 de Agosto#TUDOBACANAESTZEMBELOHORIZONTE16 de Agosto até 18h00
      Rio de JaneiroA definir#TUDOBACANAESTZEMRIODEJANEIROA definição da data do resultado será feita assim que a Equipe da Turnê Tudo Bacana definir as datas das sessões na cidade do Rio de Janeiro

      4.2.2 Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer aos prêmios, as participações em que se verificar tentativa de fraude ou abuso relativamente às inscrições, ou ainda da utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, importando na nulidade, também, de todas as inscrições efetuadas pelo participante que tenha se utilizado de um dos referidos meios ou com um dos referidos fins, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

      4.2.3 Igualmente, serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem burlar este Regulamento ou fornecerem qualquer tipo de informação inverídica, sendo responsabilizados pelo ato no âmbito da esfera civil e criminal.

      4.2.4 Caso as informações fornecidas pelos participantes mostrem-se, a qualquer tempo, inverídicas, seja através da devida verificação pela ORGANIZADORA ou pela Comissão Julgadora, ou ainda, por outro meio de verificação, os participantes serão automaticamente desclassificados.

      4.2.5 O participante garante, desde já, que é autor do vídeo apresentado, e que o mesmo não infringe quaisquer direitos autorais de terceiros, bem como que possui todas as autorizações para divulgação da frase inscrita, sob pena de responder civil e criminalmente pelos prejuízos e/ou danos materiais e/ou morais que eventualmente venham a ser causados à ORGANIZADORA e/ou terceiro lesado.

      4.2.6 Sem prejuízo do acima disposto, os participantes do Concurso Cultural, incluindo os vencedores, neste ato, assumem total e exclusiva responsabilidade pelo vídeo que enviar, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ ou a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados, eximindo a ORGANIZADORA de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

      4.2.7 Ao participar do Concurso, o participante autoriza a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, em qualquer meio/veículo escolhido pela ORGANIZADORA, para divulgação deste Concurso, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas a este Concurso, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.

      4.2.8 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte da STUDIO Z CALÇADOS.

    • 5. DISPOSIÇÕES GERAIS

      5.1 O presente Regulamento e o Concurso Cultural – A STUDIO Z TE LEVA PARA ASSISTIR AO ESPETÁCULO TUDO BACANA poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso.

      5.2 Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pela ORGANIZADORA.

      5.3 - A escolha e compra dos prêmios ou qualquer outra obrigação da ORGANIZADORA serão realizados por critério desta, conforme sua exclusiva conveniência, observadas as disposições e limites deste regulamento.

      5.4 As condições do presente Regulamento estão sujeitas a alterações determinadas pelas autoridades governamentais.

      5.5 A ORGANIZADORA não será responsável por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, nem por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou a falha da ORGANIZADORA em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, queda de energia, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

      5.6 Da mesma forma, a ORGANIZADORA não se responsabiliza pela ocorrência de casos fortuitos ou de força maior que possam impedir qualquer inscrição.

      5.7 Os vídeos publicados, por qualquer razão, fora dos prazos estipulados no presente Regulamento não serão consideradas.

      Fica eleito o FORO DA COMARCA DE PALHOÇA, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir ou interpretar todas as presentes condições.

    Campanha