Minha sacola
    Qtd: 0Subtotal: R$ 0,00
    Finalizar compra
    Dúvidas Frequentes

    • Para proteger seus dados contamos com os mais rigorosos e melhores sistemas de proteção e segurança da informação, como Certificado de segurança SSL. Essa certificação garante que todos os dados pessoais como: documentação pessoal, dados de cartão, endereço etc. sejam criptografadas, ou seja são convertidos em arquivos de codificação secreta e sigilosa, dessa forma não podem lidos ou interpretados, e jamais compartilhados. Dessa maneira é possível navegar e comprar com toda segurança em nossa loja virtual.

      Atuamos também com Prevenção a Fraudes no Comércio Eletrônico, através de inteligência sistêmica e estatística, sistema especializado na detecção e prevenção a golpes e perdas. Todas as compras são individualmente analisadas através de um robusto software e por profissionais altamente especializados e certificados.

    • Cartões de Crédito

      Aceitamos como forma de pagamento os cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e Calcard. Dessa forma é possível parcelar as compras em até 12x sem juros, o valor da parcela mínima para parcelamento Calcard é no valor de R$ 9,99, e para as outras bandeiras R$ 29,99.

      Para realizar o pagamento com o cartão de crédito, ao fechar o seu pedido informe atentamente os dados descritos no seu cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento poderemos entrar em contato para confirmações antes de aprovar o pedido. Lembre-se de que é o valor total de seu pedido que deverá ser correspondente ao limite disponível para compras de seu cartão. Se o valor total do seu pedido ultrapassar o valor de seu limite disponível para compras, a administradora de seu cartão não aprova sua compra e, neste caso você poderá entrar em contato com sua administradora e solicitar aumento de seu limite para compras.

      Ao Finalizar a Compra em nossa loja seu pedido poderá não ser aprovado devido:

      • Limite indisponível, sendo insuficiente para compra;
      • Erro de digitação numérica de seu cartão;
      • Dados divergentes de seu cartão;
      • Cartão inválido;
      • Cartão com validade expirada;
      • Dados divergentes de cadastro;

      Nestes casos não será dado prosseguimento no pedido de compra e sugerimos que o cliente entre em contato com seu banco ou administradora de seu cartão.

      Boleto Bancário

      Aceitamos como forma de pagamento na loja virtual o Boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela, ou seja, à vista, poderá ser pago em qualquer correspondente bancário ou Internet Banking até a data de seu vencimento.

      No ato de fechamento do pedido ao escolher a opção boleto bancário o cliente terá um prazo de até 3 dias corridos para realizar o pagamento. Após esse o prazo o boleto expira e não é possível realizar o pagamento.

      O não pagamento de um boleto emitido, não implicará em cobranças ou inclusão de cadastros nos órgãos de proteção ao crédito.

      Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando realizar o fechamento de seu pedido se houver algum problema durante a impressão, ele estará disponível no site, acessando “Meus Pedidos”.

      Em nenhuma hipótese o boleto será encaminhado para o seu endereço.

      O pagamento poderá ser realizado através do seu “Home-banking”. Basta acessar sua conta bancária através da internet, e realizar o pagamento digitando o número do código de barras de seu boleto bancário.

      Após realizar o pagamento, a confirmação será realizada automaticamente pelo banco não sendo necessário nos enviar qualquer notificação.

      A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para a loja depende do processo de compensação bancária. Caso o cliente tenha efetuado o pagamento há mais de 5 dias, e não tenha recebido nosso email de confirmação do pagamento, deverá solicitar orientações e ajuda, utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

    • Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração da forma de pagamento; nesses casos solicite orientações e ajuda utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

    • Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração no endereço de entrega, nesses casos solicite orientações e ajuda utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

    • É possível alterar ou atualizar os dados pessoais informados no seu cadastro na loja virtual. O processo é muito simples e rápido. Acesse o link “Minha Conta” localizada no topo da página e realize a alteração necessária. Depois basta salvar a alteração realizada.

      É possível cadastrar mais de um endereço para entrega em nossa loja e caso necessário poderá ser atualizado ou excluído de forma muito simples.

    • Os prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP de destino e tipo de serviço de entrega, oferecemos serviços de entrega econômica ou expressa. Para saber exatamente quais os prazos e opções, faça uma consulta na tela de detalhe do produto, clicando no botão “Calcular Frete”, dessa forma os valores e prazos serão calculados automaticamente e será possível escolher pelo tipo de serviço de entrega que melhor atenda as expectativas.

      Promocionalmente e ocasionalmente a loja poderá oferecer algum tipo de serviço de entrega de forma gratuita para o cliente, esse tipo de promoção poderá possuir regras e condições específicas para sua aplicação e elegibilidade.

    • Trabalhamos com várias transportadoras e operadores logísticos, e por atendermos em todo território nacional não será possível especificar qual a empresa realizará a entrega.

      Durante o processo de entrega, e para comodidade do cliente, será enviado por email as informações do pedido até seu recebimento.

    • O prazo de entrega é válido somente a partir do momento em que a transportadora realiza a coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição. Após isso o cliente será informado por e-mail ou poderá acompanhar em nosso site a entrega através de “Meus pedidos”. Caso o prazo informado expire, por favor, solicite orientações e ajuda utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

    • Não são considerados como dias úteis no prazo para entrega, feriados municipais, estaduais e nacionais. As entregas são realizadas nos dias úteis entre segunda e sexta-feira das 8h às 18h, sendo que eventualmente alguns transportadores poderão realizar a entrega aos sábados.

      Poderão ser realizadas até 3 tentativas de entrega, sempre que não for possível realiza-la, será deixado um informativo da transportadora sobre instruções para entrega ou retirada do pedido.

      Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para nossa Central de Distribuição.

      Insucessos de entrega podem ocorrer devido à ausência do cliente ou pessoa responsável, recusa de recebimento por terceiros, alterações cadastrais do CEP endereço junto aos transportadores. O prazo também poderá ser alterado ou não realizado, caso haja circunstâncias de força maior como, por exemplo: bloqueios urbanos que restrinjam o acesso ao endereço de entrega, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

      Podem existir áreas e regiões em que o prazo de entrega poderá alterar, devido a restrições ou riscos iminentes aos entregadores e transportadoras como roubo, furto e risco de morte.

    • A entrega poderá ser realizada para terceiros como parentes, recepcionistas, porteiros etc. Será necessária apresentação de documento de identificação e assinatura para recebimento.

      A responsabilidade de certificar-se com terceiros a respeito do recebimento é do cliente. A loja não se responsabiliza por extravios, perdas ou danos em casos de entregas a terceiros.

    • Em todas as compras será emitida a NF-e, nota fiscal eletrônica, sua emissão é obrigatória e demonstra seriedade, transparência, confiança e responsabilidade da loja junto aos consumidores e órgãos competentes.

      A nota fiscal eletrônica é um documento legal de existência digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de registar para fins fiscais uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (autoria e integridade) e por órgãos como Fisco e Ministério da Fazenda.

      Juntamente com o pedido será entregue uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, dessa forma é possível consultar e até mesmo imprimir uma versão da Nota Fiscal no site do Ministério da Fazenda.

      Será encaminhado através de e-mail cadastrado do cliente todos os dados para acessar a NF-e.

    Campanha